Grávida sofre pra fazer exame em Itajaí! E a nossa pré-candidata, a salvadora da saúde na cidade?

por onde andará a vice-prefeita? o que estará fazendo? dizem, nos bastidores políticos de Itajaí, que está escondida, mas, e a salvação da Saúde de Itajaí, acontecerá quando? ou não era ela que entrou como sendo a pessoa que iria salvar Itajaí dos “malditos vermelhos”, aqueles que acabaram com as filas nas madrugadas (o povo tava com saudade da fila, pelo jeito, pois ela voltou, e com força), mas, agora, com a “Dalva dos Remédios” até o básico do básico do básico, que é uma gestante, NÃO CONSEGUE EXAME!

saude jandir dalva rheniuse pior, em 2014, sim, 14 anos após adentrarmos o século XXI, em Itajaí, gestante só autoriza UM EXAME POR MÊS! que lindo, né? aí a gente vê um monte de itajaienses reclamando da Dilma por causa da Saúde, mas se esquece que a prefeitura recebe milhões anualmente, e a cada ano, mais e mais, pra gerenciar a Saúde, que é responsabilidade principalmente do município e do governo do estado, no caso do hospital Marieta.

(aí a gente vê um monte de itajaiense reclamando do governo federal pela insegurança pública em que vivemos, mas se esquecem — ou fingem que se esquecem — que quem gerencia a segurança pública é o governo do estado e, acredite, a maioria vai votar de novo no Raimundo Colombo!!)

e a coisa piora ainda mais. segundo outra matéria do jornal Diário do Litoral (a de cima também é matéria do Diarinho), soropositivo diz que tá faltando medicamentos em Itajaí!!!! isso que a nossa cidade sempre foi referência no tratamento dos portadores do vírus HIV. de acordo com a diretora da Vigilância Epidemiológica de Itajaí, a secretaria do Estado da Saúde está repassando o medicamento de forma fracionada, por isso, estão segurando o estoque (e, nesse caso, a paciente teria uma parcela de culpa por já ter abandonado o tratamento). mas, como disse acima, o itajaiense irá bovinamente votar no nosso atual governador Raimundo Colombo, pois, oras, ele é tão legal, né? :-/

4 Respostas to “Grávida sofre pra fazer exame em Itajaí! E a nossa pré-candidata, a salvadora da saúde na cidade?”

  1. ANA Says:

    VOCÊ SEMPRE PREGOU OPOSIÇÃO, MAS GOSTARIA DE INFORMAR QUE NA SECRETARIA DE SAÚDE O DEPARTAMENTO QUE CUIDA DE TODA A SAÚDE, TEM EM SEU INTEGRANTES PESSOAS LIGADAS AO PT, ENTÃO QUANDO CRITICA O GOVERNO ESTÁ CRITICANDO SUA PRÓPRIA BASE DE FORMAÇÃO QUE É O PT.

    • Rômulo Mafra Says:

      Minha cara, eu também sou funcionário público, sou do PT, e isso quer dizer que onde eu estiver, nada pode acontecer de errado, pois eu poderia, então, interferir nas decisões políticas????? Desde quando?

  2. ANA Says:

    VOCÊ DEVERIA SE INFORMAR POIS ESSAS PESSOAS QUE SÃO DO PT NA SAÚDE REALIZAM O PLANEJAMENTO DO ATENDIMENTO DA SAÚDE NO MUNICÍPIO, SE ESTÁ DANDO CERTO ELES SÃO OS CULPADOS SEUS AMIGUINHOS.

    • Rômulo Mafra Says:

      Por favor, nomine-os para que possa esclarecer isso. E MESMO ASSIM, não vejo o que simples funcionários podem decidir os rumos das políticas que são decididas pelo GOVERNO municipal (ou seja, pelos comissionados).

Deixe um comentário