MP aceita denúncia contra suposto ‘trem da alegria’ no Porto de Itajaí

ops, ninguém ainda chamou de “trem da alegria”, né? parece que tá todo mundo cheio de dedos, já que se tratam de denúncias contra bagrões dos mais altos escalões e advogados, este povo que adora meter processo nos outros (ainda mais sendo da Bellinilândia, famosa por processar quem é contra seus desmandos).

trem da alegria do portomas, oras, não seria um “trem da alegria”? segundo dizem, os contratados só o foram porque eram de… CONFIANÇA da Bellinilândia, claro que agora, como o negócio tá pegando de verdade, esta frase virou “porque precisavam de celeridade no processo e não poderiam chamar concursados pra tratar de temas tão importantes”. os patinhos da nossa imprensa, é claro, sairão em defesa do pobre Jandir e seus amigos de fé, dominó e bola, como chamava o Jean Sestrem a turma dos amigos do prefeito, famosíssima nas colunas sociais e quase todos sócios do chiquetoso clube Itamirim (sim, eu sei que o pessoal do Itamirim que não tem nada com isso não gosta da relação, mas, ela é umbilical, não?).

entre os denunciados no suposto esquema, estão três advogados e três servidores públicos: Charles Pamplona Zimmmermann (do escritório Pissetti & Zimmermann), Sabrina Fink Stanke, Ruy Rodrigues Neto e os servidores Alexandre Antônio dos Santos, diretor administrativo e financeiro do Porto, o superintendente do Porto e presidente do PSB Antonio Ayres dos Santos Junior e Henry Rossdeutscher.

o Procurador chefe da Câmara de Vereadores, Ivan Macagnan e o secretário da prefeitura Luis Carlos Pissetti teriam seus nomes incluídos numa lista que o vereador do PT Thiago Morastoni encaminhou para o prefeito para a exoneração, junto com os outros servidores incluídos na denúncia do MP, já que seriam sócios de advogados supostamente contratados de forma irregular.

mais informações, aqui.

Anúncios

6 Respostas to “MP aceita denúncia contra suposto ‘trem da alegria’ no Porto de Itajaí”

  1. André Says:

    O incrível neste caso é o silêncio do Prefeito Jandir Bellini. Lamentavelmente parece (?) que ele não se importa com que acontece na administração dele. Mais do que satisfação e especialmente fidelidade aos seus aliados, o prefeito tem compromisso com a cidade de Itajaí. Porém até agora, nada aconteceu. E não fosse o pedido do Vereador Thiago Morastoni para afastar os servidores envolvidos, e nem se falaria mais nisto.

  2. DOUGLAS Says:

    ESTE CASO NÃO É NADA PERTO DO QUE JÁ ACONTECEU NO PORTO DE ITAJAÍ, POSSO CITAR O CASO DO GERENTE DE RH, SR. EDUARDO, QUE RECEBIA MUITO MAIS DO QUE SEU SALÁRIO, ( SUPERFATURAVA SUA FOLHA DE PAGAMENTO) E DEPOIS DE UMA DENUNCIA FEITA POR UMA FUNCIONÁRIA EFETIVA, SIMPLESMENTE PEDIU EXONERAÇÃO E DEVOLVEU O DINHEIRO. MAS, ENTÃO É SIMPLES DESVIA, QUANDO DESCOBREM É SÓ DEVOLVER? ELE COMETEU CRIME, O PREFEITO SOUBE E NÃO FEZ NADA! TAMMBEM COMETEU CRIME POR NÃO TOMAR UMA ATITUDE!

    • Rômulo Mafra Says:

      Sim, lembro desse caso, Douglas, e foi denunciado aqui no blogue também, e só aqui e no Diarinho essa notícia saiu, anos atrás. Foi tudo (in)devidamente abafado pelo resto da nossa imprensa.

  3. Fabio santos Says:

    E não é só isso, segundo consta a contratação do escritório do Pissete, sem licitação,vem desde o primeiro mandato do JANDIR. É muita mutreta!

  4. contabilidade Says:

    ROMULO, você sabe quem esta fazendo tudo contra você na Prefeitura. Tudo partiu de dentro do Gabinete (CG)….você acha que ele te adora né..Estou lá, e sei tudo.!!! abre o olho camarada!!!! eu já tinha te avisado, que ele ia te prejudicar. Te avisei….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: