Campanha continua!

campanha romulopra quem ainda não tá sabendo, uns amigos lançaram uma campanha para tentar minimizar financeiramente o meu afastamento da prefeitura de Itajaí por 30 dias (nos quais não irei receber o salário, bem como outros benefícios como o cartão alimentação que também são descontados). venho por meio do blogue prestar contas do que recebi até agora (no mês de maio, o desconto foi de 895 reais, sendo que basicamente será o mesmo no mês de junho, provavelmente um pouco menos):

do pessoal do Porto de Itajaí, através do movimento liderado pelo Moacir Kienast, recebi R$ 500.
já pela conta corrente, são quatro depósitos identificados e um não identificado, resultando em R$ 273.

também recebi de uma servidora o cartão alimentação dela do mês de junho, mas, espero não usá-lo, pois preferiria que fossem contribuições menores dos amigos e leitores do blogue (ou quem simplesmente não concorda com a atitude da prefeitura de Itajaí em me afastar sem remuneração, é claro).

portanto, a campanha continua, e fica aqui meu agradecimento pessoal pela ajuda enorme que estão me dando, inclusive os que não podem ajudar financeiramente, mas estão dando seu apoio pessoalmente, imprensa — e destaco o Diarinho, jornal Sem Censura e rádio Transamérica Pop, no programa Jornal da Manhã apresentado pelo Robson Dias –, ou pela internet e algumas mídias). 😉

Anúncios

Uma resposta to “Campanha continua!”

  1. Davi Coelho Says:

    É isso meu companheiro. A fascistada que não acredita em nada além do deus dinheiro tem que saber que nossa luta é bem maior. Nossa sucupira vai ter que te engolir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: