Codetran está sem efetivo??????

moto codetran itajai zona azulsó pode ser… não é a primeira vez, mas, uma moto tem atrapalhado o estacionamento na rua Samuel Heusi, entre a Tijucas e Marcos Konder, e, pela segunda vez, fui testemunha que foi chamado a Codetran para dar um jeito no motociclista que “não sabe” que 15 metros a frente há um estacionamento para motos (que é gratuito).

dessa vez, a Codetran foi chamada às 8h15! então, a telefonista informou que o procedimento que impede as motos de estacionarem nas vagas reservadas aos carros (e que são pagos) só vale a partir das 9h (o que é muitíssimo estranho). mas, até aí, tudo bem (ou não), porém, aí está a foto tirada às 11h15 mostrando que a moto continuou a manhã inteirinha estacionada irregularmente, sem que ninguém aparecesse, como prometido na ligação feita à Codetran.

será que tá faltando efetivo? já ouvi esta reclamação de mais de um funcionário da coordenadoria que DEVERIA cuidar do trânsito itajaiense. se bem que, se for pra falar de falta de efetivo, a prefeitura de Itajaí está se tornando campeã, pois falta efetivo em praticamente todos os setores da administração municipal, e já tivemos várias e várias promessas de concurso geral, mas, até agora, desde que entrou na prefeitura em 2009, pouco vemos de verdade sendo feito pelos funcionalismo e pela própria população, que acaba sentindo o baque.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: