Jandir Bellini “finalmente fala” sobre o caso do meu afastamento da prefeitura!

da minha coluna desta semana no Sem Censura:

montagem romulo jandirE não é que finalmente conseguiram uma declaração do prefeito Jandir Bellini sobre o escabroso caso do meu afastamento por 30 dias por, supostamente, ter ofendido o próprio prefeito no meu blogue (com postagens FORA DO HORÁRIO DE TRABALHO, ou seja, não posso usar palavras que possam ser consideradas ofensivas – e não as uso! – nem mesmo fora do horário de trabalho). Entretanto, as aspas que usei no título desta coluna são pelo motivo de que, bem, Jandir evitou ao máximo falar sobre o caso, numa pergunta feita pelo jornal Diário do Litoral no Entrevistão que o diário publicou no final de semana passado!

E aqui, faço uma pausa para lembrar ou relembrar que SOMENTE DOIS meios de comunicação em Itajaí tiveram a coragem de falar sobre o caso, um deles, este jornal Sem Censura, e o outro, o mesmo Diarinho. O resto da imprensa, seja falada ou televisiva, se deu algum destaque, simplesmente não me consultou como uma das partes (me disseram que num programa de rádio falaram, e, claro, mau de mim, com as declarações de um certo vereador que já está acionado judicialmente para responder sobre as besteiras que andou falando de mim, porém, esta rádio também não me consultou). Obviamente, se tivéssemos uma IMPRENSA SÉRIA em Itajaí, isto nunca aconteceria, porém, vocês não lerão quaisquer reclamações deste caso nem mesmo vindo, por exemplo, do curso de Jornalismo da nossa Univali, que praticamente nem sabe do que acontece no entorno fora dos muros da universidade, nem se interessa em saber, ao que parece.

Mas, voltemos ao prefeito Jandir. Agora, o que me diriam de um prefeito que, perguntado sobre o caso em questão nesta coluna, diz simplesmente que, até agora, não sabe de mais nada além do que foi publicado na imprensa??? Tem o que dizer? Sabendo que o processo adminstrativo foi enviado pelo próprio GABINETE DO PREFEITO, que manteve o caso desde 2010, através da Procuradoria da prefeitura, e que levou a assinatura final de seu comissionado, o Procurador da prefeitura de Itajaí, ganhou a repercussão que ganhou nas redes sociais, a matéria de quase uma página inteira no Diarinho, além das outras matérias subsequentes, a matéria do próprio Sem Censura, e diz textualmente que não procurou saber do que se tratava a decisão que culminou no meu afastamento e toda a repercussão gerada a partir daí, portanto, não poderia falar muito sobre o caso.

Claro que, como Jandir é um homem praticamente acima de questões mundanas como esta, aos quais ele nem quer saber, mesmo sendo prefeito da cidade, mesmo todo o processo ter NASCIDO dentro do SEU gabinete, ele dá provas de sua bondade numa frase, e diz que é “contra este tipo de coisa”. Pronto, era o que bastava para nos ajoelharmos e rezarmos aos céus pela bondade, pois, oras, ele é contra este tipo de coisa, mas, bem, acho que já expliquei tudo nas linhas acima, não é mesmo?

Anúncios

2 Respostas to “Jandir Bellini “finalmente fala” sobre o caso do meu afastamento da prefeitura!”

  1. itajaí da depre Says:

    tem que rir mesmo

  2. david Says:

    lembra quando te falei que o cara ia te ferrar!! ele já foi do nosso partido e não gosta de nos. eu te falei!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: