MP pede demissão de 400 comissionados do governo Jandir!!!

comissionados jandir itajaie não é que finalmente, o que falávamos deeeesde que Jandir e Dalva se reelegeram, acabou acontecendo? primeiro, a farsa que apresentaram na campanha eleitoral de 2008, dizendo que iriam “enxugar” a máquina administrativa, que “limpariam a prefeitura dos petistas, estes que adoram ‘lotear cargos’ etc. etc.” (aliás, esta palavra “lotear” só é usada para cargos, quando é com o PT no poder, já quando são outros partidos, oras, fica mais bonito, talvez, um “inchaço” mesmo).

e lá está, agora, o Ministério Público dizendo que Jandir e Dalva (e a coligação Titanic, aquela que está afundando e levando Itajaí junto) passaram de 400 e poucos comissionados, para mais de SETECENTOS E CINQUENTA, neste tempo em que estão no poder — nunca esqueçamos, com o aval completo do itajaiense, que decidiu que Jandir mereceria a terceira e quarta chance de sentar na cadeira de prefeito, não esqueçamos também, o mesmo itajaiense, aliás, quase o mesmo número, que votou em massa no candidato Aécio Neves há poucas semanas.

pois é, mas o seu Jandir não iria “enxugar a máquina”? não iriam limpar a prefeitura? não iriam, pasmem, fazer concursos e tudo? porém, agora, depois de tanta propaganda enganosa, que durou anos, cite-se, finalmente a Justiça, que é lenta mas, uma hora, chega, e agora pede pro prefeito e a vice decidirem cortar direto na carne.
inclusive, penso, pode ser até mesmo o que o próprio prefeito queria, pra poder começar a debandada de suas asas dos partidos que lhe não convém.

segundo a matéria do Diarinho que falou do assunto (alguém viu isso na Ric Record? e na TVBE?), dos 459 cargos citados na ação original, APENAS TRINTA E OITO PODERIAM ocupar esta função. os demais eram pra ser concursados, mas, estamos, nós funcionários públicos, esperando desde 2009 os benditos concursos que poderiam melhorar um pouco o atendimento ao povo de Itajaí. mas, quem quer saber do povo, né?

ah, e pra fechar com chave de ouro, do acordo com a Ceccon (Centro de Apoio Operacional do Controle de Constitucionalidade — do Ministério Público), Itajaí, entre as maiores cidades do estado como Florianópolis, Blumenau e Chapecó, é a que mais tem comissionados!

parabéns, itajaiense! nós merecemos! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: