Atenção: em julho motoristas devem estar passando pela ponte da Jacob Ardigó!

Avenida Jacob Ardigó em 2012

Avenida Jacob Ardigó (continuação) em 2012

pelo menos, foi o que disse o apresentador da Ric Record Graciliano Rodrigues agora pouco, no jornalístico do meio-dia, relatando o que teria dita a prefeitura de Itajaí (interessante é que ele não falou nada sobre o obra estar praticamente morta há mais de três anos)!!! coincidentemente, as obras parecem ter voltado após minha postagem desta semana indicando que quase nada foi mexido nos últimos três anos do que seria uma das principais melhorias na mobilidade urbana da cidade!!

Avenida Jacob Ardigó (continuação), praticamente parada desde 2012...

Avenida Jacob Ardigó (continuação), em fev/2015 praticamente parada desde 2012…

interessante, né? então tá, lá em julho, eu tento me lembrar e voltar aqui pra dizer que a OBRA NÃO FICOU PRONTA, é claro. e não estou rogando praga, não, pois, o final desta obra já tinha sido anunciado, se não estou enganado, pro ano passado, e, até agora, o que se vê por lá, é muito mato e algo que já poderia ter sido efetivado há tempos.
mas, estamos em Itajaí, e se a coisa não é pra beneficiar a classe abastada da cidade, tudo é muito, muito mais devagar, pois sabem que contam com a amizade da maior parte da imprensa, que domina a maior parte da população e que prefere pouco se manifestar sobre assuntos que dizem respeito à ela mesma.😉

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Atenção: em julho motoristas devem estar passando pela ponte da Jacob Ardigó!”

  1. Elio Says:

    E a via portuária. Para quando será que a Diuma loja vai prometer o término, aliás ela prometeu tanta coisa e até agora nada, mas …….

    • Rômulo Mafra Says:

      A Via Portuária é um projeto MUNICIPAL, começado no governo do PT, lá antes de 2008, mas que Jandir não teve competência de continuá-lo a contento, praticamente abandonando a mesma, principalmente por não ser uma obra sua. Agora, cobrar da Dilma uma obra municipal, aí é dose, né?

  2. E a ponte da Jacob Ardigó???? | O Menino que não Machuca Says:

    […] de Obras, Marcelo Shlickman, na TVBE alguns dias atrás… (a última data, foi, como mostrado aqui no blogue, julho — aqui, também falei sobre a obra empacada do governo […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: