A vergonheira deste domingo (e desta segunda)

Clipboard044“54 mil pessoas” protestando em SC!!!
esse foi o número vergonhoso que a RBS, seguindo a linha vergonhosa da sua matriz, a Globo, deu hoje pela manhã! em Floripa, pelas imagens mostradas, falaram em 24 mil pessoas!!!!
sendo que, a mesma RBS diz que, quando saiu a “caminhada dos derrotados”, eram apenas 4 mil pessoas! 20 mil teriam aparecido DURANTE manifestação!!!

Hora que a manifestação de Itajaí passou pela frente da webcam da Beira Rio.

Hora que a manifestação de Itajaí passou pela frente da webcam da Beira Rio.

mas, digaaaaamos que tenham sido mesmo 24 mil, o que as imagens demonstram não mais que 5 mil.
foram 29 cidades com algum tipo de manifestação, segundo a mesma RBS, sendo que em Joinville, maior população do estado, foram 1500.
Criciúma, nem chegaram a citar, mas não parecia mais de mil pessoas.
em Balneário Camboriú, estranhamente (pelas imagens), 12 mil (não parecia chegar a 5 mil também, chutando muito alto), Itajaí, quem acompanhou meu Facebook ontem, sabe que não chegou a 600 pessoas (tanto que NEM MERECEU citação hoje de manhã quando falaram das manifestações no Vale do Itajaí ahahahahah),

Quatro minutos depois, a manifestação já tinha passado inteira, ou seja...

Quatro minutos depois, a manifestação já tinha passado inteira, ou seja…

então, da onde tiraram estes mais de 50 mil pelo estado?????
provavelmente, do mesmo lugar de onde tiraram tantas imagens de cartazes, tantas citações “fora Dilma”, “fora PT”, tantas citações dos repórteres falando que era uma “festa familiar”, só faltou o “cheio de gente bonita/branca”, mas, os tempos modernos impedem as grandes empresas midiáticas de soltarem estas péroloas, apesar da vontade.
em Itajaí, como já citei, foi essa vergonhosa manifestação “o sul é meu país”, que praticamente abriu e fechou a manifestação de Itajaí.
twitter_manifestmas, como nossos “manifestantes do bem” aceitam este tipo de pessoas dentro de uma manifestação golpista, o que nós vamos falar, né? resta tirar sarro de uma representante da manifestacaomanifestação que esperava 20 mil pessoas, mas, que teve uma queda de 10 mil para menos de mil, ou seja, virou uma marcha fúnebre do golpe que alguns queriam e, não conseguiram.
e, como disseram ontem, pelo jeito, finalmente, OUTUBRO ACABOU, o período eleitoral findou-se, com os derrotados nas urnas entendendo que não há clima algum pra derrubar um governo recém-eleito (ainda que não com os votos destes que insistem num golpe).
o choro continua livre. as ruas também. porém, A DEMOCRACIA continuará, como disse na minha coluna logo após as manifestações de março, mesmo com o ódio de alguns contra ela.

twitter_manifest2

CCavSmOW8AA7Qgp

foi o maior mico

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: