Prefeitura cancela desfile de 7 de setembro por causa de 20 mil reais!!!

show luan santana valorporém, há pouco mais de UM MÊS conseguiu pagar um dos shows mais caros do Brasil na Festa do Colono, realizada pela própria prefeitura. segundo indica este site, o show do famoso cantor custa entre R$ 200.000 e R$ 250.000!!!!!! isso com valores de 2014, segundo a página!!!!!!!

mas, aí cancela-se o Festival de Música, cancela-se o desfile de 7 de setembro por causa de uma crise que, pelo jeito, apareceu do nada, agorinha, de um mês para o outro.

e quase ninguém na nossa mídia irá falar sobre isso, certo? veremos o Graciliano esbravejando com essa palhaçada? ou o meu amigo JC? quem sabe o Denísio (aliás, ainda existe o jornal do meio-dia da TVBE?)? ou um editorial do Diarinho (aliás de novo, bem que o Diarinho poderia voltar a ter editorial, não?)? quem sabe os radialistas se lembrem de que não recebem dinheiro da prefeitura pra ficarem calados diante das barbaridades perpetradas pela própria administração!!!!!!
mas é esperar demais, não?

MAIS UM PRESO!!!!

enquanto isso, tivemos MAIS um comissionado do Jandir e da Dalva (segundo falam, indicação da própria Dalva, assim como o outro preso, Rogério Ribas, era indicação do próprio prefeito) PRESO nesta sexta-feira ainda dentro da operação Dupla Face realizada pelo Gaeco.
na manhã da sexta, os policiais estiveram dando batidas na prefeitura (Procuradoria), no escritório do preso Ricardo Bittencourt, na Carlos Seara (onde todos dizem que é sócio do filho da vice-prefeita Dalva Rhenius, do PSB) e na casa dele.
Ricardo tinha sido indicado pelo prefeito Jandir na terça-feira pra assumir a vaga de Procurador do município, mas, segundo dizem, na quinta-feira, Ricardo teria declinado do convite, pois já saberia que estava para ser preso na operação, o que aconteceu na manhã da sexta.
os secretários presos Rogério Ribas (PP) e Paulo Praun passaram de prisão provisória para PREVENTIVA, ou seja, sem prazo determinado para serem soltos (a RBS diz que Praun teve prorrogada a prisão provisória por mais cinco dias), assim como o vereador e secretário Douglas Cristino, do PSD.
já o secretário de Habitação, Sadi Pires (PMDB) teria sido solto, mas as informações são desencontradas. a Ric Record diz que ele continua preso. o Diarinho e a RBS dizem que ele foi solto na quinta à noite.
(todos eles teriam sido exonerados, assim como foram afastados o secretário de Obras Tarcisio Zanellato [PP] e Marcos Andrade, da secretaria de Administração)

Uma resposta to “Prefeitura cancela desfile de 7 de setembro por causa de 20 mil reais!!!”

  1. Rosane Says:

    Sobre o cancelamento dos desfiles, sabe a cidade mais rica do estado, ao norte daqui? Aquela que perde o trono mas não perde a majestade? Pois é: ela terá dois desfiles por dia, prestigiando 10 bairros e depois fechará com o desfile do dia sete. Creio que esta é uma boa forma de chamar a atenção da população para o carinho que deve ter com sua história. Isso chama também à responsabilidade, pois é um ato cívico. Reza a lenda que o prefeito de lá não recebe um centavo para gerir a cidade. Vai ver ele entende que política não é profissão. Políticos somos todos nós, uns mais outros menos, uns bons outros nem tanto. e outros nem nada. Existe uns joinvilenses descontentes porque o prefeito não estaria fazendo nada, não tá plantando grama e nem florzinha. Mas é porque ele está fechando a conta, sabe? Passando a régua na bagunça e consertando a casa. Eu não entendo uma coisa: se Joinville tem 500 mil habitantes e Itajaí 200 mil, se Itajaí está com o cetro da riqueza no momento, por que a conta não fecha proporcionalmente? Bem que meu avô dizia: “filha, não falte a esta aula!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: