TREZE anos do blogue!!!!

13anospois é. 13 aninhos. o blogue mais antigo em atividade em Itajaí! uma pena que a Globo.com tirou a plataforma blogger do ar, que é onde ficou hospedado meu blogue desde o começo até 2008 (18/03), quando migrei aqui pro WordPress. mas, mantive o que estava escrito lá. inclusive, ainda dá pra ler toda aquele monte de textos que produzi, em páginas que conseguem acessar páginas retiradas do ar.

mas é isso, só pra constar o fato, já que desconheço na região um blogue com tanto tempo em atividade, e, claro, não passei ileso nestes 13 anos, processos, uma condenação num processo interno da prefeitura, onde sou funcionário público, por publicações no blogue (ainda estou recorrendo na Justiça comum dessa ação movida pelo governo atual), ameaças de morte etc.

e sim, este blogue vai continuar defendendo a IDEOLOGIA do quem o publica. vai continuar tendo lado, tomando partido das ideias que eu acredito; aqui não tem nada de neutralidade, nem fico em cima do muro, assumo o meu lado, sou de Esquerda, sou filiado ao Partido dos Trabalhadores onde fui candidato a vereador pela primeira vez na última eleição, mas também sou um brasileiro nascido em Itajaí, funcionário público municipal (onde nunca tive cargo comissionado, o que também não seria demérito algum), cantor do Coro Carpe Diem há 28 anos, pai do Bernardo e da Alice, casado com a Claudia e filho da Rose e do Nivaldo, neto do Aristides&Benta Simas Mafra e Pedro&Rute Campos Borba e estarei por aqui, se assim a vida deixar, por ainda muito mais tempo.😉

Uma resposta to “TREZE anos do blogue!!!!”

  1. Débora Amaral Says:

    Parabéns! Tens muito a comemorar ainda😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: