Quatro anos e nada do conjunto habitacional popular do Jardim Esperança

projeto habitacional cordeiroshá quatro anos, meu amigo Nahor Souza publicava no Facebook que a secretaria de Habitação estava dando um ultimato aos moradores da rua Hamilton Pimentel, que fica atrás da escola Melvin Jones, no bairro Cordeiros (Jardim Esperança). (em fevereiro deste mesmo ano de 2011, eu também já havia comentado sobre o fato de que a obra era prometida pra 2010 e ainda não começara!!!) e isso era para que fosse feito o aterro onde seria construído os prédios e casas populares que o governo anterior tinha projetado e já conseguido até mesmo a verba para tal.

porém, o tempo passou, anos foram e nada do projeto habitacional sair do papel. quer dizer, pelo menos o aterro prometido em 2011 DSC01825para o local onde a obra seria/será construída foi feito e até o mato já está dando alimento pros cavalos que usam aquele lugar como pasto. porém, as casas e prédios DSC01831para o POVO, nada. e olha que isso foi em 2011!!! o prefeito atual ainda conseguiu, no ano seguinte se reeleger com as mãos nas costas! provavelmente, como faltava menos de um ano pra eleição, o que pensaram os moradores? oras, vamos votar tudo no tadinho do Jandir, senão ele não termina (começa) a obra que já tinha sido projetada no governo do PT, né?

mas, na verdade, quem liga? os moradores, ao que parece, provavelmente como votaram tudo em vereadores governistas e não têm uma liderança, ficam paralisados, totalmente inativos perante o descaso do governo municipal que nada faz e nem dá a mínima bola pra população carente.

as fotos acima foram feitas ontem por mim na área onde, um dia, deve sair o projeto dos cerca de 300 lares…

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: