“Super-Banheiros” públicos de Itajaí já com problemas?

banheiros publicose depois que rolou no facebook ontem um vídeo onde um jornal de Itajaí dizia que a culpa da obra da Beira Rio (caríssima, por sinal) já estar com problemas era “devido ao calor” (calor este, que mal começou por aqui) e não pela incompetência de quem tocou a obra, neste final de semana já tinha recebido reclamação de que os três super-banheiros públicos de Itajaí, aqueles que custaram cerca de meio milhão de reais pra serem construídos (e foram entregues com dez meses de atraso), e, se não me engano, custam, segundo foi veiculado na imprensa local, cerca de R$ 75 mil por mês em manutenção (!!), já estariam com problemas POR FALTA DE MANUTENÇÃO!

de acordo com a informação, o banheiro que fica atrás da Casa da Cultura Dide Brandão, estaria sem a tampa do vaso, e outro, já sem nada. e isso que Itajaí está em plena época de receber os navios de cruzeiro (inclusive, um esteve hoje no píer), enquanto esta dinheirama gasta com manutenção parece que não está sendo devidamente gasta, não?
sim, alguns vão dizer que a culpa é de quem quebra, sim, claro, porém, a fiscalização, já que estão gastando tanto com essa manutenção, que verifique e, pelo menos, não deixe quem não tem nada a ver com o vandalismo, passando vergonha.
isso sem contar que o horário normal destes banheiros é até as 20h, porém, agora que o comércio está funcionando até as 22h, quem for atrás dos banheiros, vai dar com a cara na porta.
no dia da abertura do natal e ontem na caravana da Coca cola foi um caos, o povo procurando banheiro… e aí, pergunto novamente, gastando tanto assim pra manter os banheiros, e nem conseguem colocar até às 22h o funcionamento deles?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: