Prefeito de Itajai ameaça servidores públicos ao vivo na Ric Record!

terrorismoo prefeito de Itajaí Jandir Bellini numa entrevista ao vivo agora pouco no jornal do Meio-Dia da Ric Record, usou e abusou de seus espaço de poder, já que está pagando caro por um anúncio na TV e capa do Diarinho desta quinta, pra tentar INTIMIDAR OS GREVISTAS da prefeitura de Itajaí.

Jandir chegou ao cúmulo de avisar para os grevistas que NÃO TERÃO AS FALTAS ABONADAS, o que é sempre o primeiro ponto de discussão para terminar uma greve.
ou seja, o prefeito não quer que a greve termine, só pode? ou está fazendo apenas o terrorismo básico que o governo tenta pra derrubar o NOSSO DIREITO de fazer greve pelo MÍNIMO que queremos, que é a REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO dos últimos doze meses.

e o prefeito cita outras cidades que tiveram reajustes menores, PORÉM, SE ESQUECE, DE PROPÓSITO, QUE MUITAS OUTRAS CIDADES, inclusive da região, PAGARAM SIM A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO, como Camboriú, Navegantes, e até Curitiba.

oras, se somos uma das maiores potências de SC, como o governo adorava pagar nas propagandas de meses atrás, por que não dar o nosso reajuste que nos é devido?
pra que fazer terrorismo com seus trabalhadores?

será que o prefeito tá querendo que a greve continue?, pois, este tipo de terrorismo tende fazer um efeito contrário, já que se os servidores continuarem na greve, poderão ter mais força pra lutar contra esse vergonhoso aviso de que as faltas seriam abonadas! já se os servidores fugirem da greve, e a greve por isso enfraquecer, não teremos como lutar nem pelo abono das faltas, quem dirá, PELO QUE NOS É DIREITO, que é a inflação, os 10% que queremos!!!

o governo Jandir e Dalva passou TODO ESTE TEMPO, todo este governo, SEM NOS DAR AUMENTO REAL, APENAS REPOSIÇÃO, ano após ano. e agora, no seu derradeiro ano, quer tirar ATÉ MESMO ISSO!!!!????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: