Pesos-pesados do PP estão fora da eleição deste ano

jandir viajoupelo menos, pra concorrer como vereadores…
que Itajaí não tem governo, há algum tempo os munícipes já sabem… agora, um fato interessante, além dessa viagem aos EUA do prefeito Jandir (PP) e de não deixar ninguém no seu lugar, já que a vice não quer assumir pois ficaria inelegível no pleito deste ano, e que ninguém atentou muito ainda, é que os peso-pesados do PP, pelo menos politicamente falando, Osvaldo Gern e a irmã do prefeito Susi Bellini NÃO SERÃO CANDIDATOS à reeleição neste ano. e isto, porque até o dia 4 de abril não abandonaram seus cargos de ordenadores de despesa, portanto, não podem concorrer ao cargo de VEREADOR nesta eleição de 2016 — para concorrerem como prefeito e vice ainda podem, e o prazo é 4 meses antes da eleição.
e falei peso-pesados, porque, apesar de terem sido os menos votados do PP (Susi 1.543 e Gern 1.448), politicamente, os dois sempre fizeram parte do núcleo central do governo Bellini, sempre estiveram em volta da mesa do prefeito.
aliás, na verdade, o problema do PP é tão grande, que o único que vai concorrer à reeleição dos eleitos em 2012, é o Tonho da Grade, que passou por um inferno astral nesta legislatura e escapou de ter sua eleição cassada num processo de ética na CVI. o outro, mais votado do partido, saiu do PP, portanto, só sobrou o Tonho da Grade (dos eleitos, é claro, não falei aqui nos suplentes que assumiram).
leia o texto completo (sem cortes) aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: