Valeu pela luta!!!

img-20160917-wa0004Não tenho como deixar de agradecer os 160 VOTOS recebidos, diante de uma eleição tão forte como esta, tão dividida, onde os dois primeiros tiveram pouco mais que 700 votos de diferença, onde tivemos uma eleição com muito mais candidatos a vereador, ONDE A FORÇA DO DINHEIRO CONTINUOU mostrando que vale muito mais do que outra coisa! A todos estes eleitores, meus agradecimentos! A todos que votaram em candidatos que, como dizemos, “correram por fora”, também, pois vocês fizeram valer seu voto ainda mais!

Não, não culpo o povo. Infelizmente eu não tinha os meios pra fazer chegar a minha voz até tanta gente. Um candidato precisa de apoios. E apoiadores fortes.

Claro que tive meus apoiadores, amigos que tentaram, fizeram de tudo dentro de suas possibilidades. E a eles agradeço ainda mais, pois sei como é difícil tentar transferir votos pra outra pessoa. E esta dedicação de tão poucos que tentaram me ajudar efetivamente, me levando a algumas reuniões, valeu muito! Estas reuniões foram ÓTIMAS, este contato, sim, isto é que vale a pena numa campanha!! E precisava de muitas dessas reuniões, mas somente com mais apoiadores que estivessem dispostos a se entregar numa campanha.

(na foto, alguns desses que me apoiaram, e ainda faltam outros, que pediram voto, tentaram, correram atrás também, mas, agora, é começar a procurar mais apoiadores pra daqui quatro anos a luta recomeçar!)

OBRIGADO E A LUTA CONTINUA!!!

Uma resposta to “Valeu pela luta!!!”

  1. Jean Reinert Says:

    Sim! “A luta continua” sempre. Mas por que precisamos lutar? Não seria mais fácil “acordar” para que se efetivasse nossas “intenções”? Tu percebestes como é fácil, “e difícil” fazer um acordo. Mas para o bem comum, muitas vezes é melhor fazer um acordo “que seja cumprido”, do que lutar sem alcançar os objetivos.

Deixe uma resposta

