O Mercado é contra o trabalhador!

É tão difícil assim para as pessoas fazer esta sinapse? Hoje, 20/06/2017, a Comissão de Assuntos Sociais do Senado FOI CONTRA a Reforma Trabalhista, aquela do PMDB/PSDB/DEM que vai ferrar com nós, trabalhadores. Então, em seguida, O MERCADO REAGE MUITO MAL. Até o dólar caiu. Ou seja, tá aí, o MERCADO É CONTRA O TRABALHADOR. É contra o povo! E o Mercado é a maior expressão do que? Do sistema ao qual nascemos, trabalhamos e provavelmente morremos, o sistema CAPITALISTA.

Resumindo, o óbvio ulululante é: o CAPITALISMO É CONTRA O TRABALHADOR. Precisa de mais provas? Temos elas aos montes. Porém, infelizmente, nem todos farão estas ligações tão básicas, aparentemente, mesmo porque, o braço asqueroso do MERCADO é a própria mídia (financiada/controlada pelos próprios donos do Mercado, os grandes empresários), o outro câncer deste sistema assassino.

Então, amigos, a frase “trabalhadores do mundo, uni-vos”, continua tão atual quanto há mais de cem anos. E, infelizmente, vai continuar, pois, é muito difícil fazer isso chegar a todos os trabalhadores. Porém, desistir, nunca. A luta continua, SEMPRE, mesmo contra todos os prognósticos a curto prazo, pois nossa luta é a longo prazo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: