Archive for 26 de abril de 2009

a primeira música do último show…

abril 26, 2009

texto escrito por mim e publicado na comunidade Nirvana no Orkut, sobre o suicídio de Kurt Cobain: cada vez mais chego a conclusão de que o Kurt era um otário. felizmente, um otário que era um gênio. se matou por causa de toda a história por trás etc. etc. etc., mas (e sempre tem um porém), várias centenas de pessoas passam por isso – ou pior – e não descem onde o Kurt desceu – drogas, drogas, drogas e suícidio. o cara era fraco, mas aí já tô dizendo o óbvio.

e não tô falando nisso por causa do suícidio. o suícidio foi só a conclusão – estúpida – de um monte de merda que ele fazia (no meio, repito, de toda a sua genialidade artística), principalmente se pensarmos em como ele amava sua filha etc. etc. hoje, quando vejo meu filho, não passa pela cabeça minha me abster de qualquer coisa pra continuar amando ele e fazendo o máximo por ele. porém, se isso incluísse eu ter que me matar pra “melhorar” a vida dele, eu só assinaria meu atestado de OTÁRIO.

nirvana-in-bloom